Gregório Duvivier revela que tem pés de maconha em casa: “Por que não estão me prendendo?”

1O ator Gregório Duvivier fez declarações bastante polêmicas durante um debate promovido pela equipe do filme ‘Quebrando o Tabu’. Gregório, que participa do canal de humor ‘Porta dos Fundos’, já disse abertamente que é a favor da descriminalização das drogas no Brasil.

Durante o debate, realizado no Instituto Singularidades, em São Paulo, no dia 24 de novembro, ele revelou que tem dois pés de maconha plantados em casa e ainda intimou a polícia a prendê-lo pelo crime.

“Eu tenho pé de maconha em casa. Já estou falando isso há um ano, esperando a polícia bater lá em casa e não bate. Já falei com todas letras! Inclusive eu tenho dois hoje em dia já… Quem estiver no Rio, eu moro no Jardim Botânico”, disse o ator.

“Já falei isso mil vezes. Me prendam! É proibido isso. Por que não estão me prendendo? É porque sou branco, rico, moro no Rio de Janeiro, no Sudeste, etc e tal. O debate não só comportamental, mas também financeiro. A criminalização é da pobreza. Não é da maconha, do aborto. Crime no Brasil é ser pobre”, disse ele.

Gregório Duvivier arranca risadas de Jean Wyllys e Monica Bergamo com declaração (Foto: Noo / Reprodução)
Gregório arrancou risadas de Jean Wyllys e Monica Bergamo com declaração
(Foto: Reprodução/Noo)

Estavam presentes na discussão Eduardo Jorge, Dráuzio Varela, Fernando Henrique Cardoso, Jean Wyllys e a jornalista Monica Bergamo.

Gregório arrancou risadas da plateia durante seu discurso. Mas foi bastante criticado nas redes sociais. Procurada pelo site ‘Ego’, a assessoria do ator afirmou que “Gregorio não tem nada a declarar com relação à participação dele no debate além do que já disse durante o evento”.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos