Julia Lemmertz é flagrada com o novo namorado

Ela foi buscá-lo no desembarque do Aeroporto Internacional do Rio e o recebeu com um beijo na boca.

Cristiana SilvaJulia Lemmertz encontra o namorado e deixa o aeroporto abraçada a ele.

Julia Lemmertz encontra o namorado e deixa o aeroporto abraçada a ele.

A fila andou para Julia Lemmertz! A atriz de 52 anos foi flagrada pela primeira vez com o novo namorado, o diretor de fotografia Inti Briones, oito anos mais jovem. Ela foi buscá-lo no desembarque do Aeroporto Internacional do Rio e o recebeu com um beijo na boca. Após o encontro, os dois seguiram abraçadinhos para o estacionamento.

Julia ainda não tinha sido vista acompanhada desde que confirmou a separação do ator Alexandre Borges, no fim de julho, depois de 22 anos juntos. A atriz e Inti Briones se conheceram nos bastidores de filmagem do longa “O pequeno segredo”, em outubro de 2014. No filme, baseado numa história real da conhecida Família Schürmann, Julia vive a personagem principal.

Inti Briones, de 44 anos, nasceu no Peru, mas é radicado no Chile. Atualmente, ele é considerado um dos diretores de fotografia mais badalados do cinema mundial. Seu nome, inclusive, foi citado na revista americana “Variety”, considerada a bíblia do mercado cinematográfico, como um dos mais importantes no ramo. Sejam felizes!

Assessoria diz que atriz não está namorando

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Julia Lemmertz disse que a atriz está solteira e que encontrou o diretor de fotografia por acaso no aeroporto.

“Julia estava no aeroporto para uma outra situação e encontrou o amigo por acaso. Ao contrário do que as fotos sugerem, ela permaneceu no aeroporto e não foi embora com ele. Julia não está namorando”, disse o representante da artista. Aguardemos!

Fonte: Extra.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos