Sue Lasmar faz tratamento com agulhas e urra de dor: ‘Vale a pena’

'Essas injeções são milagrosas. Mas meu corpo não é perfeito, nenhum é', diz ela, conhecida como dona do corpo mais bonito dos EUA; veja vídeo.

Foto: Orangutang / MF Models AssessoriaSue Lasmar

Sue Lasmar ficou conhecida como dona do corpo mais bonito dos Estados Unidos, mas não é sem dor que a morena ostenta o título. Além de dieta e malhação, Sue tem feito um tratamento com agulhas para diminuir a gordura localizada na barriga e no bumbum. Em um vídeo, Sue aparece urrando de dor. “Vale a pena, essas injeções são milagrosas. Mas meu corpo não é perfeito, nenhum é”, diz ela.

O tratamento se chama mesoterapia e consiste na aplicação de agulhas na camada superficial da pele, apenas para atingir a gordura. “Serve para auxiliar o processo de emagrecimento das regiões onde queremos que diminua mais medidas, além de auxiliarem a combater a flacidez de pele. São bem simples, e as aplicações são bem superficiais, para atingir somente a camada de gordura abaixo da pele mesmo”, explica Sue. “São bem doloridas, mas é suportável. Dói bem menos do que carboxiterapia, por exemplo”, explica ela.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos