Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Divulgaçãoradiopatrulha

Um homem, identificado como Joel, foi baleado em uma tentativa de homicídio em um lava jato, localizado no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. O fato aconteceu na manhã deste sábado (12).

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor preta efetuaram vários disparos em direção a um homem que estava em um veículo Astra de cor preta. A vítima havia estacionado o carro no lava jato.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição que estava próximo ao local escutou os disparos de arma de fogo e foi averiguar a ocorrência. Ao chegar, eles constataram a tentativa de homicídio e trocaram tiros com os dois jovens.

Eles atingiram o condutor do Astra e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu conduzir o veículo e pedir socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros e em seguida a vítima foi conduzida a Unidade de Emergência do Agreste.

Várias viaturas do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e realizaram diligências pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos