Rafa Brites e Felipe Andreoli trocam carinhos em praia no Rio

Repórter do 'Mais Você' e integrante do 'Encontro com Fátima Bernardes', que são casados, foram fotografados juntinhos nesta segunda, 14.

Dilson Silva/AgnewsRafa Brites e Felipe Andreoli

Rafa Brites e Felipe Andreoli

Segunda-feira também é dia de praia para Rafa Brites e Felipe Andreoli. O casal de apresentadores foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 14. Abraçadinhos, marido e mulher aproveitaram o dia de forte calor na cidade para se refrescar.

Mais cedo, Rafa Brites mostrou sua solidariedade a Ana Maria Braga. Após a apresentadora ter revelado que está lutando novamente contra um câncer, Rafa, que é repórter do programa “Mais Você”, publicou uma mensagem elogiando Ana Maria em sua conta no Instagram. “O meu sonho de trabalhar com ela se dava por tudo o que eu via dela na TV. Então a conheci. E minha curiosidade era como ela era fora da TV. É a pergunta que todos fazem, né? Mas o que aconteceu é que ela era exatamente igual. A risada, a doçura. TUDO! A única coisa diferente do que eu imaginava era que ela fumava… Achei estranho. Nem combinava com ela… Então agora sim ela é a Ana Maria Braga que eu sempre imaginei. Minha Diva. A mesma da TV”, escreveu Rafa.

Felipe Andreoli também teve destaque nesta segunda-feira, mas de uma forma mais divertida. Durante um momento do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, em que a equipe recebeu a jogadora da seleção brasileira de futebol, Marta, Felipe Andreoli arriscou algumas embaixadinhas, mas não teve sucesso. Meio sem jeito e, claramente, sem intenção, o repórter chutou a bola em direção ao rosto de Fátima Bernardes. A apresentadora mostrou todo o seu bom humor e não pareceu chateada com a situação.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos