Ator global sai de maternidade com filho no colo

Jonhnson Parraguez/ Brazil Newsalexandrenero

alexandrenero

Alexandre Nero e Karen Brusttolin deixaram a maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 17, com o filho, Noá. Alexandre carregou o menino nos braços e posou para fotos junto com a mulher. O casal foi simpático e sorriu para os fotógrafos. Pouco antes da família deixar o hospital, Nero foi visto indo registrar Noá

Karen Brusttolin deu à luz ao primeiro filho do casal na terça-feira, 15, às 9h04. A consultora de estilo deu entrada na maternidade nas primeiras horas da manhã. “Noá nasceu com muita saúde hoje cedo, por volta das 9h. Karen e o bebê passam muito bem e o Nero está superfeliz! Agora é deixá-los curtir esse momento tão especial e particular em família”, informou a assessoria de imprensa do ator. “Noá já está entre nós e todos estão muito felizes”, completou a assessoria de Karen.

Pouco depois, Lorena Duque, da Fru Fru Eventos, postou fotos das lembrancinhas personalizadas encomendadas pelo casal para distribuir aos amigos e familiares que foram conhecer o pequeno Noá na maternidade. Entre os itens escolhidos, garrafinhas de água mineral e álcool em gel com o nome do menino e o tom azul bebê predominando na decoração.

Nas caixinhas brancas, balas de coco recheadas de brigadeiro e muito chocolate! Charutos de chocolate, pães de mel e pirulitos também estão entre as delícias que serão entregues para os visitantes. A caixa das lembranças, também fofíssima, conta com o aviso “Noá chegou!!” em cima de uma mapa mundi com desenhor de balões, um avião, um onibus e um carrinho.

Recentemente, Karen postou fotos de um ensaio fotográfico para Sergio Baia em que aparece exibindo o barrigão da primeira gestação. Em novembro, o casal recebeu convidados famosos no chá de bebê de Noá. Mariana Xavier esteve presente e posou com a mão na barriga da futura mamãe. “Está linda demais minha amiga!”, escreveu ela ao divulgar o registro. Thaíssa Carvalho, Sthefany Brito e Flávia Monteiro também dividiram a alegria com Nero e Karen.

Fonte: EGO

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos