Após terminar namoro com mexicano, Isis Valverde se diverte de biquíni com amigos no Ceará

Instagram Isis se diverte com amigos após fim de namoro com mexicano


Isis se diverte com amigos após fim de namoro com mexicano

Vida que segue! Após confirmar que terminou o namoro de um e meio com o modelo mexicano Uriel del Toro, conforme o EXTRA revelou em primeira mão, Isis Valverde aproveita as férias com amigos em Jericoacoara. No fim de semana, a atriz participou de uma pool party no hotel em que está hospedada e exibiu a boa forma numa foto de biquíni. Na noite do mesmo dia, Isis aparece sorridente festejando com amigos. Ou seja: nada de tristeza!

Isis e Uriel terminaram o namoro há cerca de 12 dias por conta da distância (o modelo vive no México) e do trabalho de ambos. Ela passou o réveillon no Ceará, onde ficará até a quinta-feira. Depois, a atriz parte para fazer um trabalho publicitário no Uruguai.

A notícia do término foi dada em primeira mão pelo EXTRA e confirmada pela atriz no sábado.
“Decidimos seguir os nossos caminhos separadamente. Nosso tablado acabou sendo mais um empecilho. Somos amigos e nos admiramos. A amizade não acabou”, disse Isis em nota enviada à imprensa.

Isis e Uriel se conheceram em 2014 e chegaram a passar férias juntos no país do mexicano e também em Nova York, nos Estados Unidos, onde a atriz passou alguns meses estudando interpretação.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos