Bruno Gagliasso usa vestido em aniversário de Paulinho Vilhena: “Quebra padrões”

O ator Bruno Gagliasso mostrou que consegue ser lindo e irreverente independente da roupa. Com um vestido vermelho da esposa, a atriz Giovanna Ewbank, Gagliasso fez sucesso nas redes sociais.

O look foi usado na festa de aniversário de Paulinho Vilhena, em Fernando de Noronha. O tema da festa era mulheres vestidas de homens e vice-versa. No Instagram, o ator postou fotos da festa e recebeu elogios. Em apenas cinco horas, as imagens tiveram mais de 36 mil curtidas.

Bruno Gagliasso (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Lindo até de vestido”, disse uma. “Quebrador de padrões”, escreveu outro fã. “Arrasou. Estamos com você,se existisse 1% de pessoas nesse mundo que lutasse conosco teríamos um mundo melhor”, disse um seguidor. “Um homem sem medo do preconceito alheio que se veste da forma que bem entender, sem achar que isso ou aquilo é certo ou errado”, elogiou outro.

Em outra imagem, Gagliasso posou ao lado da esposa, da atriz Giovanna Lancellotti e da cantora Elba Ramalho. “Sempre gostei de roubar a roupa da @gio_ewbank”, brincou o ator.

Bruno Gagliasso conta que roubou vestido de Giovanna Ewbank (Foto: Instagram / Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Beijaço
Conhecido defensor dos direitos dos homossexuais, Bruno deu um beijo em João Vicente de Castro, ex-namorado de Sabrina Sato, durante a cerimônia de entrega dos prêmios ‘Man of the Year’, promovido pela versão brasileira da revista GQ, no mês de novembro.

O beijo teve direito até a pegada forte no pescoço. Para os preconceituosos, o gesto dos atores veio acompanhado de um recado de Bruno nas redes sociais. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, escreveu o ator.  Em nove horas, a foto teve mais de 43 mil curtidas no Instagram.

Bruno Gagliasso beija ex-namorado de Sabrina Sato em premiação: “homem com H”
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos