Mr. Catra desmente vasectomia e diz que foi alvo de pegadinha

'Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos', escreveu no Facebook. Funkeiro participou de stand-up do comediante Maurício Meirelles.

Reprodução/Facebook do artistaMr Catra participa de stand-up de Mauricio Meirelles

Mr Catra participa de stand-up de Mauricio Meirelles

O funkeiro Mr. Catra desmentiu nesta terça-feira (26), em sua página no Facebook, que fez vasectomia.

“Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos”, disse. Catra participou na noite desta segunda do espetáculo de stand-up do comediante Maurício Meirelles, chamado “Perdendo amigos”.

“Meus filhos. Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo… Fiquem tranquila meninas”, contou o funkeiro.

“Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA ‪#‎MrCatraRumoAos50”, completou.

Em outubro do ano passado, Mr. Catra anunciou o nascimento de seu “32º herdeiro”, Isac. No último Dia dos Pais, Mr. Catra foi escalado por uma rede varejista para estrelar uma propaganda que citava, justamente, seus muitos filhos.

Na propaganda, o cantor aparecia rodeado de “Catrinhas” – versões suas em miniaturas que lembram minions – e multiplicando a prole. Batizada de “Tudo que o Catra toca vira filho”, a campanha fez uma alusão ao Rei Midas, que na mitologia grega transformava objetos e pessoas em ouro.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos