Preta Gil posa com musas do seu bloco, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann

Marcelo Tabach/Ed. GloboFernanda Paes Leme, Preta Gil e Carolina Dieckmann

Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Carolina Dieckmann

Ao lado das amigas Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann, Preta Gil estampa a capa de QUEM da semana e fala sobre a emoção de mais uma vez levar para as ruas do Rio o Bloco da Preta, um dos maiores sucessos da folia carioca – e que sai neste domingo (31) com a participação mais que especial de Gilberto Gil.

“Quero que o Bloco da Preta seja sempre uma fonte de alegria para as pessoas, um lugar onde a diversidade seja o foco e todos se sintam bem”, explica Preta.

Em entrevista, Carol conta como surgiu a amizade com Preta. “Éramos amigas de Ivete Sangalo, mas morríamos de ciúme uma da outra, sem nos conhecermos. Nos encontramos e, no dia seguinte, já não queria viver sem Preta.”

Fernanda diz que adorava se vestir de índia nos bailinhos quando era criança. “Amo fantasias e busco na internet. Saio com a Preta há anos, e, para mim, a sensação de ver uma amiga carregando esse monte de gente é o mais especial”, diz ela, que já desfilou pelo Salgueiro no sambódromo carioca.

A edição traz ainda Pedro Bial e o filho, José Pedro, jogando basquete, uma entrevista com Cauã Reymond e Nathalia Timberg, Isis Valverde em Punta e tudo sobre o cruzeiro de Roberto Carlos.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos