Ex-namorado de Cacau, do ‘BBB 16’, se irrita com piadinhas em rede social

'Chega de gracinhas e de mimimi zoando o meu antigo relacionamento, por favor? Qual parte que vocês não entendem que acabou?', reclamou.

Facebook/ReproduçãoMaria Claudia com Fernandinho Santiago

Maria Claudia com Fernandinho Santiago

Maria Claudia, uma das participantes do “BBB 16”, revelou que terminou um relacionamento para ficar mais focada no jogo ao entrar no confinamento. E, por causa desta revelação, o ex-namorado da potiguar, Fernandinho Santiago, não tem tido sossego em suas redes sociais.

No dia seguinte à entrada de Cacau no programa, o rapaz, que é cantor, fez um desabafo em um post no Facebook e reclamou das brincadeiras que estavam fazendo.

“Olhem só… Chega de piadas, chega de gracinhas e de mimimi zoando o meu antigo relacionamento, por favor. Beleza? Qual parte que vocês não entendem que acabou? Que parte vocês ainda não entenderam? NÃO tenho mais nenhum envolvimento com Maria Cláudia Macedo! Estou feliz pois ela está realizando o seu sonho. Sou um cara consciente do que aconteceu e do que está acontecendo! Por favor, sem piadas desnecessárias, né?”, irritou-se.
Maria Claudia e Fernandinho começaram a namorar no dia 20 de maio do ano passado e até chegaram a adotar um cachorrinho juntos. Pelo menos até o meio de novembro, os dois continuavam juntos. Com menos de uma semana na casa, ela já se envolveu com Matheus Lisboa, último homem a ser confinado, com quem trocou um beijo na festa de sábado, 23.

Reprodução FacebookFernando Santiago, ex-namorado de Maria Cláudia do BBB, faz desabafo na web

Fernando Santiago, ex-namorado de Maria Cláudia do BBB, faz desabafo na web

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos