Harumi declara torcida para Renan e critica Laércio: ‘A vibração dele pesou pra mim’

Harumi Eliminacao (Foto: TV Globo/Camila Camacho)Harumi é a primeira eliminada do BBB16 (Foto: Camila Camacho/Gshow)

Após deixar a casa do BBB16 com 65% dos votos do público, a primeira eliminada do reality,Harumi, seguiu para uma coletiva de imprensa nos estúdios do Projac. A ex-sister, que disputou a preferência popular com o empresário Daniel, contou como foi a experiência dentro da casa durante sua semana de permanência no confinamento. Reveja os momentos marcantes da ex-sister no BBB16:

E a torcida vai para…

Como não poderia ser diferente, a sister disse quem é seu brother favorito: “Minha torcida vai para o Renan. Acho que ele pode ir para frente”. Porém, outra candidata também teria a predileção da ex-sister, exceto por um motivo: “Gostaria que Geralda ganhasse, mas não ganha. Ela se perde um pouco nos enredos dela. Ela é muito simplória e as pessoas podem dar um belo um golpezinho. A moçadinha lá é esperta”. Contudo, outra participante tem chance de vencer o BBB. “A Cacau é uma menina muito talentosa. Ela tem as possibilidades”, declara Harumi.

Laércio em foco
A jornalista, porém, não engoliu as atitudes de Laércio: “Ele contou histórias que não me agradaram. Eu não gosto de gente que prega uma coisa e pratica outra. Quando entra nesse jogo, não tem que usar drama de vida. O Laércio era minha opção. A vibração dele pesou pra mim. Achei muito contraditório o que ele está tentando passar com as atitudes dele”.

Em defesa de Ronan
Mesmo com a casa toda se voltando contra Ronan, a paulista sempre frisou que sente algo especial pelo brother: “Gostei do Ronan. Pela história de vida dele, ele é um artista. Ele atua, fala para a câmera. Ele tem espaço pra ser ator”. Harumi admite que o BBB para ela era um jogo, e entende o lado do estudante de Filosofia: “O Ronan está lá para jogar”.

harumi eliminada 2 (Foto: TV Globo/Camila Camacho)Harumi minutos depois de sair da casa (Foto: Camila Camacho/Gshow)

Quem é o mais falso?
Em relação ao confinamento e aos companheiros, ela afirma: “Foi pouco tempo para as pessoas se encantarem ou odiarem alguém. Sentia uma vibração na casa. Vieram me contar que tinha armação. O Daniel era um filhão pra mim. Mas ele é jogador mesmo e tem a manha”, ela avalia. Porém, mesmo percebendo o afastamento de Ronan do restante do grupo, Harumi dispara: “Não posso dizer quem é mais falso e mais verdadeiro. Não tenho esse julgamento”.

Recepção pós-BBB
A primeira impressão da jornalisa ao deixar a casa, foi perceber o quanto teve notoriedade com sua participação no reality. “Estou surpresa com a receptividade. Fiquei feliz de ter saído e estar conversando com as pessoas”.

Projeto com Ana Paula fora da casa
Harumi conta que pretende trabalhar bastante daqui pra frente. “Espero virar porta-voz de mulheres mais velhas que queiram se reinventar na vida. Quero trabalhar na minha área. Tenho muita coisa para colaborar. Sou jornalista, mas sempre trabalhei na comunicação corporativa. Tenho vários projetos culturais. Adoraria fazer um festival com reggae, hip hop e rap”, explica ela. E tem uma sister especial com quem Harumi quer fazer uma parceria. “Quero a Ana Paula para trabalhar comigo. Ela é uma pessoa interessante”.

Posaria nua novamente?
A resposta a esta pergunta por parte de Harumi foi direta: “Faz tanto tempo. Hoje em dia eu não faria. Se tivesse a minha idade naquela época, não faria. O nu de hoje não é o mesmo”. E Harumi não se lamenta em momento algum. “Não me arrependo de nenhuma foto que eu tenha feito na vida. Eram lindas e artísticas”, declara.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos