Rayanne Morais faz ‘limpa’ em casa de Latino e cantor tenta acordo

Reprodução/InstagramRayanne Morais e Latino

Rayanne Morais e Latino

No final de 2015, Rayanne Morais e Latinopassaram as festas juntos e a modelo chegou a falar sobre a megacumplicidade entre o ex-casal. Mas ao que tudo indica, esse clima de carinho entre eles acabou de vez.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, Rayanne levou tudo da casa do cantor enquanto ele viajava pelos Estados Unidos. “Até a panela de pressão e o anel de noivado”, contou a fonte, confirmando as informações noticiadas pelo colunista Leo Dias.

Latino, que acaba de voltar de uma viagem por Orlando, teria chamado Rayanne para ir com ele. Mas a atriz teria optado por dar continuidade ao trabalho com a peça “Meninos e Meninas”, que estrela ao lado de Douglas Sampaio. “Ela disse que não podia ir para Orlando porque a peça era uma oportunidade para vida dela. Aí a empregada ligou para ele chorando e falou que a Rayanne parou com um caminhão lá na casa e levou tudo, até panela de pressão e anel de noivado. A primeira reação do Latino foi chorar. Pela decepção. Ela alega que levou o que é dela”, contou a fonte, que garantiu ainda que o cantor não está bem.

Ainda de acordo com a fonte, Rayanne teria mudado abruptamente seu comportamento. “Ela mudou da água pro vinho. É outra pessoa”, contou. E teria sobrado até para Twelves, o macaquinho do casal. “Uma das coisas que Latino desabafou foi que Rayanne deixou o macaco sozinho para fora de casa. O macaco ficou gripado”, contou a fonte, reportando o desabafo do cantor.

Bruno Pinho Gomes, advogado de Latino, contou ao EGO que vai conversar na tarde desta quarta-feira, 27, com o cantor sobre o caso. “Hoje estarei com Latino para conversar com ele sobre o episódio. Após a conversa, decidiremos o que será feito. Já estou em contato com a Rayanne para que possamos fazer uma composição dos interesses e espero conseguir evitar um processo judicial através de um acordo”, afirmou Bruno. “Eu vou conversar hoje com ele sobre o que ele quer. Já houve uma combinação entre eles que supostamente foi descumprida. Ainda vou falar com ele sobre quais pontos não foram cumpridos”, completou.

De acordo com a assessoria do cantor, Latino não quer falar sobre o assunto. Procurada pelo EGO, Rayanne afirmou que, quando saiu da casa em que morava com Latino, levou seus pertences. “Estou separada há cinco meses. Não falo mais de passado! Falo do meu presente e futuro. Como o próprio diz, quem vive de passado é museu. Quando saí da casa em que morávamos, saí com as minhas coisas”, explicou.

Em seu Instagram, a modelo repetiu o desabafo. “Meus amados fãnfoletes. Só tenho que agradecer por tanto amor e carinho. Amo vocês. Estou muito feliz. Quem vive de passado é museu! A minha felicidade está tamanha que podem tentar de tudo, que nada vai abalar! E o meu advogado é Deus”, escreveu.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos