Tony Ferguson dispara contra rival ‘Nurmagomedov é um dos tops do ranking e eu não sei por quê’

UFCTony Ferguson não acha justa posição de Nurmagomedov no ranking

Tony Ferguson não acha justa posição de Nurmagomedov no ranking

As provocações entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov não cessam. Os dois vão se enfrentar na luta principal do UFC on Fox 19, no dia 16 de abril, na Flórida (EUA), e já vêm trocando farpas há algum tempo.

Ferguson e Nurmagomedov iriam medir forças em dezembro de 2015, porém com a contusão do russo ele acabou substituído pelo brasileiro Edson Barboza. Como “The Eagle” deixou mais essa luta, o russo soma quase dois anos longe do octógono, já que seu último combate foi em abril de 2014. Com esse tempo todo parado, o americano declarou que não sabe a razão de seu adversário estar nas cabeças do ranking dos leves.

“Ele não apareceu por dois anos quase. Eu estou cansado disso e acho que os fãs estão cansados ??dele. Ele é um dos tops do ranking, e eu não sei por quê”, declarou Tony Ferguson ao portal MMA Junkie.

Como Khabib tem o estilo implacável de não parar de pressionar seus adversários, ele acabou somando 22 triunfos e nenhuma derrota. Com relação a isso, Tony não se mostra tanto preocupado. Ele disse que durante os rounds vai estar sorrindo e que o russo não tem tanta vontade quanto ele.

“Vamos para 25 minutos, com alguns minutos de descanso, e você vai ser testado, cara. Você vai estar olhando para mim entre os rounds e eu vou estar sorrindo. Eu sei que a sua vontade não é tão forte quanto o minha. Meu coração, alma e espírito estarão lá e esse cara simplesmente não tem isso” acredita o peso-leve.

Dono de um cartel de 20 vitórias e três derrotas, Ferguson já foi campeão do The Ultimate Fighter 13. Quem sagrar-se vencedor do próximo combate entre o americano e Nurmagomedov tem chances de ser o próximo desafiante ao título peso-leve, que no momento está com Rafael dos Anjos, que vai para sua segunda defesa de cinturão no dia 5 de março, contra Conor McGregor.

E a provocação entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov não sessam. Eles que vão se enfrentar na luta principal do UFC on Fox 19, no dia 16 de abril, na Flórida (EUA), já vem trocando farpas há algum tempo. Dessa vez foi o americano soltar algumas alfinetadas em entrevista para o a “MMA Junkie Radio”.

Ferguson e Nurmagomedov iriam se encarar no em dezembro de 2015, porém com a contusão do russo ele acabou substituído pelo brasileiro Edson Barboza. Como “The Eagle” deixou mais essa luta, ele somou mais quase dois anos ano, já que seu último combate foi em abril de 2014.Com esse tempo todo parado, o americano declarou que não sabe o porquê de seu adversário estar na cabeças do ranking dos leves.

“Ele não apareceu por dois anos quase. Eu estou cansado disso e acho que os fãs estão cansados ??dele. Ele é um dos tops do ranking, e eu não sei por quê”

Como Khabib tem o estilo implacável de não parar de pressionar seus adversários, ele acabou somando 22 triunfos e nenhuma derrota. Com relação a isso, Tony não se mostra tanto preocupado. Ele disse que durante os rounds vai estar sorrindo e que “The Eagle” não tem tanta vontade quanto a dele.

“Vamos para 25 minutos, com um par de minutos no meio de descanso, e você vai ser testado, cara. Você vai estar olhando para mim entre os rounds e eu vou estar sorrindo. Eu sei que a sua vontade não é tão forte quanto o minha. Meu coração, alma e espírito estarão lá e esse cara simplesmente não tem isso”, disse.

Dono de um cartel de 20 vitórias e três derrotas, Ferguson já foi campeão do The Ultimate Fighter 13. Quem sagrar-se vencedor do próximo combate entre o americano e Nurmagomedov provavelmente será o próximo desafiante ao título de Rafael dos Anjos, que vai para sua segunda defesa de cinturão no dia 5 de março, contra Conor McGregor.

Fonte: Tatame

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos