Após se envolver em acidente de trânsito, acusado ‘joga’ carro contra PM

Radar89/CortesiaFrontier foi encontrada avariada após colisão com árvore

Frontier foi encontrada avariada após colisão com árvore

Um acidente de trânsito se transformou em caso de polícia na noite desta quinta-feira (18), no Centro de Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Um policial à paisana teria presenciado um acidente automobilístico e solicitou autorização do Batalhão para seguir o condutor de um dos carros envolvidos que teria omitido socorro. Devidamente autorizado, o PM seguiu o condutor que, ao perceber que estava sendo seguido, ‘jogou’ o automóvel contra o carro do PM.

De acordo com relatos do PM, identificado apenas como Helder, a colisão se deu na Avenida Castelo Branco, a principal do Centro de Delmiro Gouveia. O condutor da Frontier prata, de placa NME-5862, conhecido na cidade como ‘Neném Jiboia’ teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas. Ao perceber que estava sendo seguido, Neném realizou manobra brusca e, por duas vezes ‘jogou’ seu carro na direção do carro do PM que, em legítima defesa, atirou contra o acusado.

Neném fugiu do local dando início a uma perseguição. Seu veículo foi encontrado quilômetros à frente batido em uma árvore. O veículo foi apreendido, mas o acusado não foi localizado até a publicação desta matéria e é considerado foragido.

O caso deverá ser investigado pelo titular daquela regional, o delegado Rodrigo Cavalcanti que confirmou que o acusado responderá por tentativa de homicídio.

Radar89/CortesiaCarro foi avariado depois de se chocar com a Frontier do acusado

Carro foi avariado depois de se chocar com a Frontier do acusado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos