Pais de alunos são convocados para corrigir pré-matrícula

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convoca pais e responsáveis que durante a pré-matrícula preencheram o cadastro com erros. Eles devem comparecer à escola para qual a criança foi selecionada, no período de 25 a 29 para corrigir os erros do cadastro. Desta forma, o aluno poderá ser incluído nas novas vagas que serão divulgadas na 3ª lista.

A coordenadora da Comissão de Matrícula da Semed, Kay Guimarães, explica que ao chegar à escola para qual o aluno foi selecionado, a unidade vai preencher os dados corretos. As novas vagas serão divulgadas na terceira lista que sairá no dia 21 de março.

“Ao preencher o cadastro de forma errada, o documento é invalidado. Sendo assim, o pai ou responsável necessita ir à escola para qual o aluno foi selecionado e preencher todos os dados de forma correta, como o número do protocolo, a data de nascimento, o nome do aluno e para que ano ele havia sido cadastrado incorretamente e o ano que ele vai cursar. Assim poderemos trabalhar na inclusão desses novos cadastros na terceira lista”, afirma Kay.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos