PM realiza operação em Delmiro Gouveia

Radar 89pm2

A Polícia Militar de Alagoas realizou, nesta quarta-feira, 02, uma operação nas cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’Água do Casado com o intuito de prender um foragido da Justiça, acusado de tenta assassinar um policial militar do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no dia 18 de fevereiro deste ano.

Durante a ação policial, a PM apreendeu em uma residência na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, uma caixa de pistola, cartuchos e pólvoras. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Delmiro Gouveia, Fausto Magno, contra Ulisses Oliveira Filho, o Neném Jiboia, acusado de tentar matar um policial. Mas, o autor do atentado não foi encontrado.

As buscas foram realizadas também em uma chácara pertencente a “Neném Jiboia”, no Povoado Pedrão em Delmiro, e na residência do irmão do “Jiboia”, localizada na zona rural de Olho D’água do Casado. Nos locais, nada foi encontrado.

Participaram da ação, Policiais civis, militares da Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especais e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos