Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar de encontro

Reprodução/SBTPadre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

O Programa Eliana do último domingo (27) definitivamente foi marcado por muitas emoções. Aproveitando a Páscoa, aapresentadora do SBT decidiu bater um papo, na frente das câmeras, com o Padre Fábio de Melo, que, aliás, tem feito ainda mais sucesso, principalmente por estar usando as redes sociais para interagir com seus admiradores.

Esbanjando carisma e simpatia, o religioso, entretanto, não conseguiu conter as lágrimas ao comentar, na atração, um episódio no qual viu seu nome envolvido, depois de revelar que teve certo receio de tirar uma foto com a travesti Luana Muniz, durante um aniversário de Alcione, e se arrepender da maneira como tratou o ocorrido, durante um evento.

“A coisa que eu mais acho odiosa, como religioso, é toda vez que eu tenho a oportunidade de ver um instrumental religioso sendo usado para que a gente se sinta melhor que os outros. E eu confesso que quando encontrei a Luana – inclusive hoje corrijo a linguagem, porque no dia que eu dei essa palestra a minha ignorância me disse para chamá-lo de ‘ele’ -, senti toda aquela rejeição dentro de mim, sabe? Porque não foi natural, eu não quis estar perto dela”, afirmou ele, lutando para falar, por conta das lágrimas que escorriam por seu rosto.

“Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria se estivesse ali naquele lugar, e eu me senti um fracassado. Porque tantos anos como cristão e eu me lembrei da minha mãe, de tudo o que ela me ensinou na vida, e se tem uma coisa que eu aprendi com ela, é isso, que não tenho o direito de me sentir melhor que ninguém. Eu acho que existem questões humanas que nos distanciam demais por causa disso. O outro estudou menos que eu, o outro tem uma escolha sexual diferente da minha… nada, absolutamente nada, deveria ser um impasse para o nosso encontro”, chegou a dizer o padre, ainda visivelmente emocionado.

Já no perfil que possui no Instagram, o religioso afirmou que acabou ficando amigo de Luana, depois de tudo o que aconteceu.

Fonte: Terra

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos