Nova ‘Playboy’ divulga primeiras fotos de ensaio de Luana Piovani

Christian Gaul/GlamourLuana

Que rufem os tambores! Depois de MUITA expectativa, a Playboy cedeu as primeiras fotos do primeiro ensaio de Luana Piovani pra nova versão da revista, nesta sexta-feira, 8. Convidada pra ser a primeira capa, a atriz – que já havia recusado inúmeros convites pra posar nua – aceitou se despir porque o conceito da revista mudou.

“A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos”, diz ela à publicação.

Conhecida por ter um temperamento forte e por não ter medo de demonstrar sua opinião, ela se mostra dona de si e representa muito bem as várias fases de uma mulher.

“Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, explica ela, aos 39 anos, e após dar à luz três filhos.
As fotos clicadas pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro, mostram Luana com um rabinho pom-pom fofo de coelhinha em sua melhor fase “quarenta modelo musa”, como ela adora se intitular nas redes sociais.

Fonte: Famosos e ETC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos