Débora Nascimento posa barriga falsa de grávida e José Loreto tieta: ‘Linda’

Haja CoraçãoSe um fã desavisado visse a foto postada nesta quarta-feira (18) por José Loreto certamente acharia que a cegonha visitou ele e a mulher, Débora Nascimento. Isso porque o casal – protagonista de cenas sensuais para a revista “GQ” – se divertiu nos bastidores do Projac com um acessório de cena usado pela Filomena de “Êta Mundo Bom!”. Como sua personagem está grávida na trama das seis, a atriz passou a gravar com uma barriga falsa e foi tietada pelo marido, que já revelou o desejo de ser pai.

“Bomba, Bomba… Adônis, personagem de ‘Haja Coração’ que ainda nem estreou já é apontado como possível pai do filho que a linda Filomena de ‘Êta Mundo Bom’ espera… Será? Serááá???”, escreveu ele mencionando seu personagem na próxima novela das sete.

Durante participação no “Domingão do Faustão”, Débora Nascimento foi surpreendida pelo pai, Valdecir, que pediu um neto em breve. “Eu esperava a notícia de que ia ser avô. A gente estava esperando a notícia e já tínhamos combinado de fazer uma festa. Eu fiquei decepcionado quando não foi isso que ela disse. Mas ela vai ter que dizer em breve que eu serei avô. Ajuda aí, Faustão”, pediu ele ao apresentador do dominical.

Sem graça, a artista, que já revelou querer engravidar dentro de três anos, retrucou. “Que sem vergonha! me cobrando em rede nacional. Não basta em casa! Ele quer porque quer. Toda vez que eu encontro ele pede. O José também pede”, disse a atriz sobre o companheiro, com quem viveu momentos quentes na última temporada de “Amor & Sexo”.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos