Aline Riscado confessa que já ficou com André Marques: “Apenas um beijo”

Raphael Castello / AgNewsAline Riscado

Aline Riscado

Antes do casamento de sete anos com Rodrigo Riscado, Aline Riscado admitiu que ficou com André Marques, na última terça-feira (7). A revelação foi feita ao humorista Rafael Infante no programa “Bate & Volta”, da Band.

“Eu fiquei com o André antes de casar. Quando ele ainda era gordinho. Na verdade, nós sempre fomos muito amigos. Era uma parada mais de amizade do que qualquer outra coisa. Foi só um beijo”, afirmou.

A ex-bailarina do Faustão ainda confessou que quase participou do “BBB”. No entanto, ela perdeu a vaga por estar grávida.

“Quando eu conheci o Rodrigo [ex-marido], eu estava no processo para entrar no “BBB”. Eu estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida. Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando.”

Atualmente namorando Felipe Roque, a morena não teve papas na língua e disse que nunca “passou vontade” quando estava solteira.

“Com todos os meus ex-namorados, por exemplo, eu fiz sexo no primeiro encontro. Não que eu saia para transar, mas acabou acontecendo. Se a coisa está rolando, eu não vou me travar. Se você está com vontade e está rolando o clima, vai fundo. Se tiver que rolar, vai rolar”, disse.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos