Uncisal abre seleção para estágios

Candidatos devem estar cursando biblioteconomia ou administração

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)está selecionando estudantes para vagas de estágio na área de biblioteconomia e administração.  Para cada área está sendo disponibilizada uma vaga.

Os dois cargos possuem carga horária de 20h semanais e uma bolsa no valor de R$ 616,00 além de R$ 126,00 de auxílio transporte. Para a vaga de bilioteconomia a disponibilidade é para o horário da tarde , das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, numa carga horária de 20 horas. O candidato deve estar cursando o 4° período ter conhecimento de representação descritiva II e representação temática II além de domínio em word e planilhas em excel.

Os interessados na vaga para o estágio em administração terão a mesma remuneração e a carga horária de 20 horas está distribuídas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. O candidato deve estar cursando o  6° período e ter conhecimento em Redação Oficial,possuir alguma experiência na área de administração e domínio em word e em planilhas de excel.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail:  grhprogesp@hotmail.com e informar o título da vaga no assunto do e-mail.

Após a análise dos currículos o responsável entrará em contato com o selecionado e informará sobre a próxima etapa.

Fonte: Gabriela Flores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos