Caso Abinael: terceiro preso é acusado de sequestro e cárcere privado

FacebookAbinael e Ericksen em foto na rede social do suspeito

Abinael e Ericksen em foto na rede social do suspeito

A identidade do terceiro preso na investigação sobre o desaparecimento – e possível morte – de Abinael Ramos Saldanha foi divulgada. O suspeito é Ericksen Dowell da Silva Mendonça, que teve a prisão decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ainda ontem (22), a defesa do acusado entrou com um pedido de liberdade, que ainda não foi julgado.

Ericksen seria a pessoa apontada como “íntima” pelos familiares, que teria participado da trama assassina. Na página pessoal do suspeito, várias fotos de ambos em situações sociais, viagens e até eventos religiosos. Informações extraoficiais dão conta que Abinael e Ericksen trabalhariam juntos.

Leia também
Polícia encontra corpo e carro carbonizado em canavial em Rio Largo
Caso Abinael: PC detém dois suspeitos e apreende celular da vítima
Polícia continua buscas por jovem desaparecido
Caso Abinael: suspeito já foi preso acusado de integrar quadrilha de roubo

Segundo a representação criminal, Ericksen é acusado de sequestro e cárcere privado. Abinael Saldanha desapareceu no último dia 15 de junho e seu corpo (essa informação ainda carece de confirmação por meio de laudo de necropsia) foi encontrado na noite de ontem (22) em um canavial da Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, região metropolitana.

O delegado do caso, Ronilson Medeiros, não tem se manifestado oficialmente sobre o caso e se negando, inclusive, a fornecer os nomes dos presos para não atrapalhar as investigações. Apesar disso, os nomes dos detidos até o momento foram tornados públicos por meio da imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos