“Você sempre estará em mim, meu amor”, diz noiva em post emocionado

FacebookNoiva fez post emocionado para jovem assassinado

Noiva fez post emocionado para jovem assassinado

A noiva do jovem Abinael Ramos Saldanha, Kelly Oliveira, usou sua página na rede social para homenagear o amado. Em post emocionado, a jovem publicou a última foto do casal e fez uma homenagem ao rapaz – assassinado a mando do colega de trabalho – com quem iria se casar no próximo ano.

O crime mobilizou o aparelho de segurança do Estado, a família e amigos de Abinael e teve desfecho trágico com a localização do corpo em um canavial em Rio Largo e a prisão do colega de trabalho Ericksen Dowell, apontado pela Polícia Civil como mandante do crime, cuja motivação seria inveja.

“Nossa última foto juntos! O que me conforta é saber que vc encontrou o seu lugar… Tão sublime. Você estará sempre em mim meu amor ❤”, publicou a jovem em sua página no Facebook.

Leia também
Abinael Saldanha é sepultado sob forte comoção de familiares e amigos

Abinael foi assassinado com um tiro na última quarta-feira, dia 15. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o autor do tiro é Jalves Ferreira, que receberia R$ 6 mil pelo crime. A origem do dinheiro pago ao assassino não foi explicada. Ainda segundo a PC, a motivação para o crime seria a inveja de Ericksen Dowell pelo cargo e salário de Abinael na empresa onde trabalhavam. O delegado Ronilson Medeiros ainda apontou um traço de psicopatia no autor intelectual do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos