Acusado de vários crimes no sertão alagoano é preso após operação da Polícia Civil

PCAcusado foi detido pela polícia

Acusado foi detido pela polícia

Uma operação policial realizada na tarde desta quarta-feira (29) culminou com a prisão em flagrante de Adjane da Silva, 28 anos, conhecido por “Jânio”, por porte ilegal de arma de fogo.

Após denûncia de que um ponto de comercialização de drogas estava funcionando numa residência no Povoado de Areia Branca uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) se deslocou até o local para verificar as informações.

Segundo o delegado Fábio Costa, ao realizar a abordagem um dos indivíduos sacou um revólver calibre 32 municiado, mas foi rapidamente imobilizado pelos policiais.

Quem portava a arma era Adjane da Silva o “Jânio” que já possui passagem policial por tráfico de drogas no município de Rio Largo.

Ainda segundo o delegado Fábio Costa, “Jânio” está sendo investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas em Areias Brancas, além de ser suspeito na prática de ao menos dois homicídios.

Durante a ação foram apreendidos um veículo Gol preto licenciado em nome de Adjane da Silva e uma faca peixeira de 12 polegadas que estava na cintura de um menor de 14 anos que estava na companhia de “Jânio”.

O Delegado comentou que a ação fez parte das abordagens realizadas constantemente por policiais da 2ª DRP utilizando viaturas descaracterizadas e intensificará ainda mais as ações.

“Hoje, além do Povoado de Areias Brancas, realizamos buscas no Lajedo Grande, Rua da Praia, Arthur Moraes e no Centro de Santana do Ipanema. Intensificaremos as ações em Areia Branca, pois apesar de ser um local conhecido pela tranquilidade, alguns crimes ocorreram nos últimos meses, o que tem chamado atenção da Polícia Civil”, afirmou Fábio Costa.

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos