Bando armado invade duas agências bancárias em Pão de Açúcar

CortesiaAgência ficou totalmente destruída

Agência ficou totalmente destruída

Moradores da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (30). Um bando armado invadiu a cidade e assaltou duas agências bancárias. Na agência da Caixa Econômica os criminosos usaram explosivos e o prédio ficou totalmente estruído.

As primeiras informações dão conta que dois terminais eletrônicos foram levados da CEF. Outros caixas sofreram avarias e a agência ficou totalmente destruída com as explosões. O bando também tentou roubar uma agência do Banco do Brasil. Os vidros da entrada foram quebrados e a quadrilha tentou, sem sucesso, arrombar o cofre daquela unidade bancária.

Testemunhas contam que o bando interceptou as duas pontas da principal avenida da cidade, onde ficam as agências bancárias, e deflagraram diversos disparos de arma de fogo em direção ao alto.

Os criminosos também interditaram a rodovia que dá acesso à cidade com pneus e atearam fogo com o objetivo de impedir que o aparato policial chegasse à cidade. Ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha.

Esta é a primeira vez que criminosos atentam contra as duas agências simultaneamente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos