CRB vence Goiás, voa alto e segue no G4 da série B; Confira os vídeos dos gols da partida

Douglas Araújo/CRB1

Apenas três pontos  separam agora o líder Vasco da Gama do CRB da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro série B. O Galo venceu o Goiás por 2 a 1 neste sábado, dia 02, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada.

Com o resultado, o CRB terminou o dia na quarta posição com 25 pontos. Completando o G4 vem o Vasco, 28, Atlético-GO, 28, e Ceará, 27. O Goiás, por sua vez, segue na boca da zona de rebaixamento, com 14.

GALO VOANDO!
O CRB provou nos 45 minutos iniciais diante do Goiás o motivo que o levou a ser uma das surpresas da Série B. O clube alagoano não demorou nem seis minutos para abrir o marcador. Diego levantou a bola na área, Renan passou batido e a bola acabou na cabeça de Luidy, que só testou para o gol.

Logo após o gol, o Goiás abriu mão da forma defensiva de jogar e partiu para cima do rival, mas encontrou um goleiro Julio Cesar, que substituiu Juliano, inspirado.

O ‘Marcelinho’, pela semelhança com Marcelinho Carioca, ex-ídolo do Corinthians, fez um milagre no arremate de Carlos Eduardo. Quando o time goiano mandava na partida, Diego Jussani soltou o pé em cobrança de falta e ampliou o marcador, aos 34 minutos.

Mesmo perdendo de 2 a 0, o Goiás não desistiu. Léo Sena apareceu livre na entrada da área e arriscou o chute. A bola atravessou toda área, mas ninguém chegou para empurrar. Outro que tentava jogadas de mais efeito era Léo Lima, mas o veterano passou em branco.

SOFRIMENTO NO FIM!
O Goiás voltou mais ligado para o segundo tempo e ficou muito perto de diminuir o placar. Aos seis minutos, David colocou a bola na cabeça de Léo Lima, que testou firme na trave. A resposta veio com Welinton Júnior. O atacante recebeu de Zé Carlos de frente para o gol e desperdiçou.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa. O Goiás foi para o tudo ou nada, enquanto o CRB se segurava como podia. De tanto tentar, o clube goiano diminuiu aos 31 minutos. Carlos Eduardo recebeu lançamento em profundidade de Léo Lima e chutou cruzado para marcar. O Emeraldino ainda pressionou em busca do empate, mas não conseguiu passar por Julio Cesar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB visita o Náutico no sábado, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). No mesmo dia e horário, o Goiás faz o clássico contra o Atlético-GO no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos