Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-101

Reprodução1

Uma pessoa ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente e capotar o veículo na noite deste domingo, 04, em um dos trechos da rodovia BR-101, nas imediações da cidade de Messias, região metropolitana de Maceió.

As primeiras informações dão conta que o condutor, apenas identificado como Alisson, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

Ele foi socorrido com um ferimento profundo na região da cabeça, mas consciente. Um vídeo publicado nas redes sociais por populares mostra os primeiros momentos após o acidente e a vítima pedindo socorro.

O acidente

Informações de populares dão conta que a vítima estava em um veículo Fiat Pálio, placa ORI 5278, e que teria colidido na traseira de um ônibus que transportava ambulantes para a cidade de Caruaru, em Pernambuco.

A vítima teria informado para os populares que seguia para a cidade de Flexeiras, na zona da mata alagoana, quando teria colidido.

As informações dão conta ainda que a vítima estaria sozinha e que após a colisão, populares que trabalham em um posto de combustível próximo viraram o veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos