Homem é morto com mais de 30 facadas dentro de casa

Uma viatura do 5° BPM foi acionada na noite desta segunda-feira (4) depois que vizinhos se incomodaram com o mau cheiro vindo de uma residência situada na Grota da Paz, no Complexo Benedito Bentes. Ao chegar ao local, a PM constatou que havia o corpo de um homem ensanguentado na sala. A vítima era Josuel Amaro dos Santos, de 32 anos, que apresentava sinais de pelo menos 30 perfurações de objeto contundente, possivelmente uma faca.

Segundo informações repassadas pela polícia, as facadas foram desferidas contra as costas de Josuel. Os policiais tiveram que invadir a casa da vítima violando o cadeado. Não havia sinais de arrombamento no local, o que leva a polícia a crer que o homem pode ter sido morto por algum conhecido.

Essa e outras linhas de investigação não devem ser descartadas pela polícia que também deve investigar se a vítima tinha antecedentes criminais ou passagem pela polícia.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos