Polícia Civil divulga fotografia de acusado de homicídio qualificado

Fabiano de Oliveira Lima (Fotos:Ascom/PC)
Fabiano de Oliveira Lima (Fotos:Ascom/PC)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (05), a fotografia de Fabiano de Oliveira Lima, de 29 anos, conhecido como “Neném”, acusado de assassinar um jovem em 2014.

De acordo com informações do assessor técnico da Central de Inquéritos da Polícia Civil, Carlos Eduardo Carvalho, o acusado, que está foragido, foi autuado por homicídio qualificado após assassinar, em agosto de 2014, José Fábio Batista da Hora, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

A Polícia Civil informou que Fabiano Oliveira e seu comparsa, Anderson Barbosa da Silva, 27 anos, cometeram o crime na frente dos pais da vítima. Anderson Barbosa já tinha sido preso por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, no dia 27 de março de 2015, na cidade de Garanhuns, PE.

PC/ALAnderson Barbosa da Silva preso por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral

Anderson Barbosa da Silva preso por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral

Após a prisão, Anderson Barbosa confessou o crime e as motivações seriam ciúmes.

“O inquérito policial sobre o homicídio qualificado foi concluído pelo delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi requisitado o pedido de prisão de Fabiano de Oliveira Lima”, disse o assessor técnico.

Carlos Eduardo disse ainda que testemunhas relataram que “Neném” está foragido no Estado do Rio de Janeiro, e solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para o disque denúncia – 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos