Caso Abinael: Polícia prende mais um envolvido no crime

Apresentação acontece nesta quarta-feira (13), no auditório da Secretaria de Segurança Pública.

A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) prendeu, nesta terça-feira (12), mais um envolvido no assassinato do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25 anos, crime que chocou a população alagoana pelo motivo torpe. 

A Polícia não adiantou detalhes sobre o terceiro envolvido no crime. As informações serão transmitidas em entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas.

Os dois primeiros presos por envolvimento no crime foram apresentados no dia 23 de junho pelo delegado Ronilson Medeiros, responsável pela investigação. Segundo a Polícia, Ericksen Dwell da Silva Mendonça, 30, é o autor intelectual do crime, e Jalves Ferreira Rocha da Silva, 24, autor material. À época, o delegado adiantou que havia a possibilidade da participação de outras duas pessoas no crime, mas não comentou detalhes para não atrapalhar as investigações.

A motivação apresentada pela polícia, a partir de depoimentos e elementos obtidos durantes as investigações apontam que a motivação para o crime seria inveja. O assassino, que era amigo da vítima, queria o cargo e o salário de Abinael (Confira a reportagem: Abinael foi assassinado por amigo; salário e chefia seriam motivações).

O corpo de Abinael foi encontrado na noite do dia 22 de junho, em um canavial no município de Rio Largo. As equipes da Polícia encontraram o corpo a poucos metros do veículo do rapaz, que estava carbonizado. (Leia também: Polícia encontra corpo e carro carbonizado em canavial em Rio Largo).

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos