Ex-BBB Munik se irrita com fã após crítica à amiga: ‘Encheu o saco, levou block’

Instagram / ReproduçãoMunik

A campeã do “BBB16” Munik se irritou com alguns seguidores do Twitter nesta terça-feira (12): escalada para o papel principal do curta-metragem “Quarto 10”, a goiana viu a amiga Vanessa, que sempre a acompanha, ser criticada por um fã: ele reclamou que ela estava muito presente no cotidiano de Munik, ao contrário da atriz Laura Kuczynski.

“Vanessa em São Paulo com Munik. Não fui eu quem pediu isso. Que saco, hein. Eu quero é Laura. Que grude dos infernos, está igual a Paula Cristina”, reclamou um seguidor, mencionando a amiga de Ana Paula Renault que sempre está com ela. Alguns instante depois, Munik – que tem usado a rede social também para dar conselhos amorosos – respondeu: “Aviso: falem mal de mim, mas não da Vanessa! Vocês não sabem a importância dela pra mim. A Vanessa é minha amiga a tempos e não amiga de 2 meses”

Em seguida, a dona de um carro avaliado em R$ 100 mil continuou a dar sua opinião. “E outra coisa, a Vanessa não tem que ficar fazendo snap de tudo da minha vida! Eu tenho vida pessoal fora daqui, tem coisas que vocês não precisam saber, eu estou cheia de problemas! E não quero compartilhar isso com vocês, porque vocês não são obrigados. Vocês têm que me ver somente sorrindo e mais nada! E agora vai ser assim, encheu o saco levou block!”, explicou a atriz que tem Grazi Massafera como sua inspiração na carreira artística.

Ao Purepeople, Munik minimizou a polêmica e disse que se tratou apenas de uma brincadeira de um fã e que continuará próxima deles. “A Vanessa, além de ser uma amiga, me ajuda muito nos trabalhos, eu gosto quando ela está presente e meus fãs também”, afirmou a jovem de 20 anos recém-completados.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos