‘Belo me deve dinheiro’ dispara o jogador Denílson em entrevista

ReproduçãoDenílson

A relação entre o cantor Belo e o jogador Denilson, mesmo após 16 anos, não é nada amigável. O motivo é, pasmem, a saída do cantor do grupo de pagode ao qual fazia parte, o Soweto. O ex-jogador, que era dono do grupo de pagode na época, disse, em conversa com Nicole Bahls no programa “Bate & Volta” nesta terça-feira (12), que foi obrigado a processar o cantor após ele deixar a banda e se recusar a pagar a multa que estava acordada em contrato.

“O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse ‘tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato’. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar”, explicou.

Recentemente, em março de 2016, Denílson teria cobrado a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram, pedindo desculpas a Alexandre Pires e Luiz Carlos por não ter cumprido o contrato que fez com os músicos para o projeto Gigantes do Samba. “Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?”, criticou Denílson na ocasião, através de um comentário.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos