Bárbara Paz fica abalada com morte de Hector Babenco

ReproduçãoBarbara Paz

Companheira de longa data de Hector Babenco, não só na vida pessoal, mas também em projetos profissionais, Bárbara Paz ficou muito abalada ao saber da notícia da morte do cineasta, na última quarta-feira (13).

Entre idas e vindas, o casal ficou junto por cerca de cinco anos. “Bárbara não está em condições de falar com ninguém”, explicou Denise Winter, assistente do diretor.

Xuxa Lopes, ex-esposa de Babenco, por sua vez, comentou que esteve com o veterano nesta semana. A atriz contou que ele teve um ataque cardíaco na casa onde morava, em São Paulo, e por isso foi internado no Hospital Sírio-Libanês.

“O Hector esteve doente durante muitos anos da vida dele e sempre se recuperava, mas agora não deu mais, ele não conseguiu superar como em outros momentos. Ele ia e vinha do hospital, às vezes tinha uma questãozinha, mas acho que chegou um momento em que foi descansar”, disse ao “Ego”.

Filha estava com o cineasta

Raquel Arnaud, outra ex de Hector Babenco, revelou que o diretor estava acompanhado da filha mais velha, Janka, na ocasião da sua morte. Já a caçula, Mira Arnaud, está em Nova York, nos Estados Unidos, de férias com os netos do veterano.

“Hector sempre foi um avô muito presente. Além dela estar fora do país, eu também estava passando alguns dias em nossa casa de Trancoso, Bahia, e fui surpreendida com a notícia ruim”, lamentou ao “Ego”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos