Bono Vox foi resgatado por policias durante atentado em Nice

Vocalista do U2 estava jantando em um restaurante próximo ao local ao Promenade des Anglais, onde um homem matou 84 pessoas atropeladas

Getty ImagesBono Vox estava próximo ao local do ataque em Nice Foto:

Bono Vox estava próximo ao local do ataque em Nice Foto:

O vocalista do U2, Bono Vox, estava em um restaurante de Nice, na França, no momento do ataque terrorista, na última quinta-feira (14), e foi resgatado por policiais. As informações são do site Consequence of Sound .

Bono, que possui uma casa na cidade francesa de Eze, estava jantando no restaurante Le Petite Maison. O estabelecimento está localizado próximo ao Promenade des Anglais, onde um terrorista dirigindo um caminhão atropelou a multidão, matando 84 pessoas e ferindo mais de 200. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico (EI).

O cantor estava acompanhado de Christian Estrosi, ex-presidente da Câmara de Nice. “Demorou cerca de meia hora para a polícia nos resgatar. Como todo mundo, Bono teve que sair com as mãos na cabeça enquanto os oficiais pediam calma”, contou uma cliente. Depois, ele foi escoltado até a praça Massena. O irlandês também estava em Paris durante os ataques terroristas em novembro do ano passado, que deixou 130 mortos.

 

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos