Aliança que Rayanne Morais ganhou de Douglas Sampaio custa R$ 28 mil

Peça da marca Bvlgari é feita em ouro de 18 quilates e tem quatro faixas de diamantes. No domingo, 17, casal agitou as redes sociais ao exibir as joias.

InstagramRayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Douglas Sampaio não economizou ao comprar a aliança para a noiva, Rayanne Morais . A peça, avaliada em cerca de R$ 28 mil, é da marca italiana Bvlgari fabricada em ouro de 18 quilates com quatro faixas de diamantes. A joia foi provavelmente adquirida pelo ator no exterior, já que única loja da marca aqui no Brasil, localizada no JK Iguatem Shopping, em São Paulo, só há a peça em ouro branco. Isso que é amor!

No domingo, 17, Douglas e Rayanne agitaram as redes sociais ao postar uma foto deles exibendo suas alianças e dando a entender que estavam casados. Na legenda, escreveram: “Casados sob a proteção de Deus, O primeiro passo de muitos na nossa história” e “Selados por Deus”.

Ao EGO, a assessoria de imprensa da atriz explicou nesta segunda, 18, que o casal ainda não oficializou a união. O representante dos dois explicou que a declaração no post referia-se apenas a uma bênção recebida por um pastor. “Rayanne é evangélica e já morava com Douglas. Os dois já usavam essas alianças. Foi só uma bênção mesmo. Ela está esperando um pouquinho, mas vai depois casar no papel direitinho”, esclareceu o assessor.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos