Jovem é preso após ameaçar vigilantes da UE e arremessar cadeira de rodas na parede

Reprodução1

Um jovem foi detido, na madrugada desta quinta-feira (21), suspeito de ameaçar vigilantes da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a polícia, Amaury Baptista de Amorim Neto, 26 anos, ficou alterado após receber atendimento médico em razão de um corte na cabeça. Ao passar pela recepção, o Amaury pegou uma cadeira de rodas e arremessou contra a parede.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria proferido palavras grosseiras contra os vigilantes da unidade hospitalar. Amaury teria afirmado que iria pegar uma arma de fogo para retornar ao local para acertar contas com os vigilantes e ainda bateu fortemente na porta de um dos banheiros.

Diante das ameaças, a Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito, que ao receber voz de prisão, ainda ficou se contorcendo para não ser algemado, sendo necessário dois policiais para fazer a contenção.

O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça. Na delegacia, os policiais constataram que Amaury Baptista já responde a dois processos criminais, por lesão corporal, violência doméstica e desobediência.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos