Marília Mendonça cancela show e fãs incendeiam bilheteria no interior do PI

Público chegou a atirar garrafas no palco e ainda quebrar cadeiras. Produtor da festa comunicou que a cantora estava doente no hotel.

Divulgação/PMBilheteria da casa de show foi incendiada durante confusão

Bilheteria da casa de show foi incendiada durante confusão

Uma noite esperada para os fãs da cantora Marília Mendonça terminou em tumulto e incêndio em uma casa de show em Floriano, no Sul do Piauí. O show da cantora estava marcado para as 2h desta quinta-feira (21) na cidade, mas o público só soube que a artista não subiria ao palco na hora da festa, causando revolta a ponto da Polícia Militar ser acionada. Segundo a produção do evento, mais de três mil pessoas pagaram ingresso.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, fãs relataram que o comunicado foi feito pelo produtor do evento, quando a banda de abertura ainda estava tocando. O público revoltado começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.

“O produtor do evento contou que a cantora estava no hotel doente e sendo submetida a exames médicos. O show dela era bastante esperando na cidade e o público não gostou da notícia do cancelamento, o que iniciou com um tumulto, depois gerou um quebra-quebra do local e até incêndio na bilheteria”, relatou o comandante.

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada e tentou conter o público. Conforme o tenente-coronel Rubens Lopes, muitas pessoas tiveram que ser retiradas sob proteção policial. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido ou foi preso.

“O problema só não foi maior porque o público não teve acesso ao palco, onde tinha vários seguranças particulares, e a Polícia Militar estava próximo ao local do evento. As pessoas estavam bastantes chateadas e queriam o dinheiro do ingresso de volta, por isso orientei que todos registrassem boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e denunciasse o caso ao Procon”, comentou Rubens Lopes, acrescentando que a PM não foi oficializada pela produção do evento para reforçar a segurança.

Ao G1, o produtor do evento Reinaldo Raimundo afirmou que a cantora Marília Mendonça adoeceu após um choque térmico na viagem entre Guarulhos e Teresina. Segundo ele, a artista chegou no hotel em Floriano por volta das 18h45, dando febre e com suspeita de pneumonia.

“A produção da cantora só nos informou que ela estava doente por volta de 1h desta quinta-feira, horário previsto para a artista subir no palco. Depois disso enviamos uma equipe médica até o hotel e decidimos avisar o público do cancelamento do show. Eram mais de três mil pessoas na plateia e elas não recebem muito bem a notícia, começaram a gritar e jogar objetos no palco”, disse Reinaldo Raimundo.

O produtor contou ainda da tentativa de devolver o dinheiro dos ingressos, mas um grupo incendiou a bilheteria. Devido ao problema, Reinaldo Raimundo informou ter acordado com a produção da cantora um novo show na cidade, desta vez aberto ao público, já que não há como saber quem pagou pelo evento.

A imprensa tentou contato com a assessoria da cantora Marília Mendonça, mas as ligações não foram atendidas. O produtor do evento informou que a artista foi internada em Teresina. No seu perfil no Instragram, a artista fez uma postagem sobre o fato e mencionou a suspeita de pneumonia.

“Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames para se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia…Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês…O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show…desejando a minha morte”, disse na postagem.

Além de Floriano, a cantora também tem show agendado para a cidade de Luís Correia, no Litoral, nesta sexta-feira (22). Não se sabe se a agenda da cantora será mantida.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos