Após acusação de Frota, Claudia Leitte faz desabafo sobre Copa 2014

Mesmo em plena época de Olimpíada do Rio de Janeiro, muitos brasileiros ainda sentem falta da Copa do Mundo de 2014. E ninguém pode culpá-los, não é mesmo? Quem ainda não superou o evento futebolístico, aparentemente, é o ator Alexandre Frota e a cantora Claudia Leitte.

Após a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que aconteceu na sexta (5), Frota publicou em seu perfil pessoal no Facebook uma grave acusação contra Claudia Leitte que, junto a Jennifer Lopez, participou da festa da Copa do Mundo: “Claudia Leitte, Era Dilma, 2 milhões e 345 000 reais para aparecer seis minutos na Copa. Já Gisele Bündchen, Era Temer, não aceitou cachê para desfilar por três minutos na abertura da Olimpíada“, garante o ator, que publica constantemente assuntos relacionados à política nacional nas redes sociais.

Confira:

ReproduçãoFrota

A publicação chamou a atenção no Facebook e foi compartilhada mais de 38 000 vezes. Dias se passaram e, após muita polêmica, a própria Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre o assunto em seu perfil pessoal no Instagram. “Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas“, comentou a cantora.

Confira: 

ReproduçãoClaudia
Fonte: Veja São Paulo/POP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos