Operação apreende carro de luxo, dinheiro, armas e munições em AL

Suspeitos estariam envolvidos com assaltos a bancos

7SegundosPolícia apreendeu BMW

Polícia apreendeu BMW

Uma operação deflagrada na manhã de hoje (11) nas cidades de Arapiraca e Craíbas, ambas no Agreste do Estado, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de dinheiro, carros de luxo, armas e munições. A ofensiva se dá após investigação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público.

As informações oficiais ainda não foram repassadas à imprensa, contudo, até o momento teriam sido apreendidas mais de 100 munições de pistola .30, um veículo BMW, uma espingarda calibre 13, dois revólveres, além de R$ 53 mil em espécie. A origem do dinheiro, armas e munições ainda devem ser estabelecidas pela polícia.

Marcelo Torres Pacheco, Raimundo Nonato da Silva e Nailton Barros da Silva, que trabalha comercializando carnes, foram detidos em Arapiraca. Raimundo Nonato é pai de Antonio Carlos dos Santos Silva, conhecido como Tonho do Bloco, considerado foragido.

De acordo com a PC, Nailton Barros foi liberado pela polícia após pagamento de fiança.

A operação é coordenada pelo delegado de Arapiraca, Gustavo Xavier. Até o momento, as investigações indicam que os suspeitos integrariam uma organização que promove assaltos a bancos em Alagoas e outros estados.

7SegundosMais de 100 munições foram apreendidas

Mais de 100 munições foram apreendidas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos