Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro vivem romance e viajam para a Tailândia

reprodução/instagramJulianne Trevisol e Ropdrigo Minotauro se conheceram no “Super chef celebridades”

Julianne Trevisol e Ropdrigo Minotauro se conheceram no “Super chef celebridades”

O quadro “Super chef celebridades”, do “Mais você”, parece ter tido nesta edição um ingrediente a mais. Além de André Gonçalves e Danielle Winits, que estão até noivos, um outro casal foi formado: Rodrigo Minotauro e Julianne Trevisol. Os dois ainda não assumiram a relação, mas curtem dias de puro romance na Tailândia.

A atriz e o ex-lutador de MMA se conheceram no programa quando concorreram pelo melhor tempero na cozinha. Entre uma receita e outra, a aproximação. Só que Minotauro namorava a Miss Rio de Janeiro, Nathalia Pinheiro, e Trevisol, o ator Christian Monassa. Ambos os casais se separaram. Minotauro e Nathalia primeiro. Julianne dias depois.

Há dois dias, ela foi passar férias na Tailândia. Ele está lá a trabalho há uma semana. Em Bangkok, capital do país, os dois acabaram se entregando. Minotauro anunciou em seu perfil no Instagram que iria cozinhar. Alguém comentou e ele disse que teria “um reforço chegando do Brasil”.

No dia seguinte, Trevisol postou no perfil dela uma foto de seus pés, anunciando que tinha chegado à cidade. Ontem, ele estava num evento no Asiatique The Riverfront, um complexo turístico. Ela também, participando de um evento ligado ao esporte. Trevisol evitou mostrar que foi ao evento de Minotauro. A foto que postou é dela do lado de fora, sozinha. Daí, um seguidor da atriz questionou: “Ué, você e Minotauro no mesmo lugar? Que coincidência”. Não é.

Reprodução/instagramMinotauro responde seguidora dizendo que chegará reforços para ajudá-lo a cozinhar

Minotauro responde seguidora dizendo que chegará reforços para ajudá-lo a cozinhar

Na noite de quinta-feira, 11, Julianne Trevisol apareceu numa foto com Mariana Beltrame. A modelo vem a ser namorada de Rafael Feijão, lutador de MMA e amigo de Minotauro. Apesar de a legenda dizer que a atriz e a modelo são amigas, Mariana acabou de começar a seguir Trevisol. Antes de chegarem à Tailândia, Minotauro e feijão estavam nas Ilhas Canárias, na Espanha. As namoradas os encontraram em Bangkok.
Rodrigo Minotauro participa de evento em complexo turístico em Bangkok

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos