Pelopes prende homem com arma de fogo em São José da Tapera

Acusada estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado pelos PMs que faziam rondas ostensivas na região sertaneja.

Sertão na Hora/CortesiaJosinaldo dos Santos, 26 anos, conhecido como Tinino.

Josinaldo dos Santos, 26 anos, conhecido como Tinino.

Um homem de 26 anos foi preso pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM após ser flagrado portando uma arma de fogo municiada. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (16), em São José da Tapera.

Segundo informações obtidas com os militares, a guarnição do Pelopes realizada rondas ostensivas na região sertaneja, quando no centro de São José da Tapera avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Condutor e garupa foram abordados e revistados. Com o condutor nada foi encontrado. Já com o garupa os militares encontraram um revólver calibre 32, com uma munição. O garupa foi identificado como Josinaldo dos Santos, 26 anos, conhecido como Tinino.

Santos recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido até o 5º Distrito Policial de São José da Tapera onde foi apresentado a autoridade policial.

Sertão na Hora/CortesiaArma apreendida como acusado

Arma apreendida como acusado

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos