William Waack e Cris Dias se desentendem ao vivo no ‘JG’

Atrito entre jornalistas roubou a cena durante cobertura da Olimpíada Rio 2016 e virou assunto na web

Divulgação, TV Globo/PurePeopleWilliam Waack e Cris Dias se desentendem ao vivo no 'Jornal da Globo'

William Waack e Cris Dias se desentendem ao vivo no ‘Jornal da Globo’

William Waack se envolveu em uma nova polêmica durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Depois de criticar a cantora Anitta após a cerimônia de abertura da Olimpíada, agora o jornalista se desentendeu ao vivo durante a apresentação do Jornal da Globo com a apresentadora do Esporte Espetacular Cris Dias, na madrugada desta quinta-feira (18).

O atrito começou após a entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia. Ao voltar a transmissão para o estúdio, a mulher do ator Thiago Rodrigues, reclamou que o colega não havia cumprimentado na entrada do programa. A partir daí, Waack respondeu: “Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris”.

Em seguida ela prosseguiu com a apresentação e cumprimentou os telespectadores: “Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina…”. Nesse momento, ela é interrompida pelo jornalista, que demonstrou irritação com seu comentário. “Vamos? Vamos falar de vôlei?”, rebateu ele. “A seleção está classificada, né, para a semifinal… Você quer continuar?”, ironizou ela. “Não, você”, respondeu Waack.

Após o desentendimento ao vivo, Cris continuou a falar da vitória da seleção masculina de vôlei sobre a Argentina, em uma partida emocionante, nas quartas de final, na qual o time venceu por 3 sets a 1 na Rio 2016.

Desentendimento ao vivo repercute nas redes sociais

Nas redes sociais, os internautas agitaram a web com o atrito entre os jornalistas. Conhecida por falar o que pensa, até de colegas da mesma emissora, Monica Iozzi, que está com os cabelos mais escuros para viver protagonista na TV, deixou um comentário ironizando Waack. “Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack”, escreveu ela em seu Twitter.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos