Luan Santana e Camila Queiroz trocam beijos em gravação

TerraLuan Santana

Luan Santana

Luan Santana recebeu uma convidada especial para gravar mais uma participação em seu DVD “1971”: depois de cantar ao lado de Anitta eIvete Sangalo, o cantor filmou nesta quinta-feira (18) com a atriz Camila Queiroz. Estreante como cantora, a intérprete de Mafalda em “Êta Mundo Bom!” não se intimidou e protagonizou um momento super-romântico com ele, incluindo beijo e troca de olhares.

A gravação aconteceu no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, cidade do interior de São Paulo, e a atriz – solteira após o término de seu namoro com o modelo Lucas Cattani – apostou em um vestido longo rosa claro, bem delicado.

No Instagram, Luan, que já havia descartado um romance com a jovem atriz, agradeceu sua participação no novo trabalho. ” Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver, Mafalda”, escreveu o músico, mencionando a personagem de “Êta Mundo Bom!”. Nas redes sociais, fãs do sertanejo comentaram a participação de Camila, já apontada como affair de Klebber Toledo.

“S abia que o Luan ia tirar casquinha da Camila Queiroz! Gente, estamos falando de Luan Santana!”, opinou uma. “Se casem, por favor!”, pediu outra fã mais animada. “Mostrou o cegonho para a coitada da Mafalda, né?”, brincou mais uma, mencionando o drama vivido pela caipira na trama das seis.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos