Após prata na Olimpíada, Ágatha e Bárbara encerram parceria

Getty Ágatha e Bárbara foram vice-campeãs olímpicas

Ágatha e Bárbara foram vice-campeãs olímpicas

Depois da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2016, Ágatha e Bárbara encerraram a parceria no vôlei de praia. A informação foi anunciada por Ágatha em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

A decisão, segundo a atleta, foi tomada pela companheira, que já tem até nova dupla. “Ainda não sei o que vou fazer agora. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e resolveu abrir o nosso time, a gente não vai continuar juntas”, disse.

“Foi uma opção profissional dela, ela preferiu, ela já tem uma próxima dupla, já está tudo fechado da parte dela. Eu, agora nesse momento, estou sem parceira, sem técnico, sem lugar para treinar. Mas vou correr atrás, não estou me fazendo de coitadinha”, declarou Ágatha.

Ágatha e Bárbara formaram a dupla em 2012, ficaram meses separadas devido à seleção permanente e reestabeleceram a parceria no ano seguinte. Juntas, além da prata no Rio de Janeiro, também foram campeãs mundiais em 2015.

Na competição olímpica, elas conseguiram superar a lenda norte-americana Kerri Walsh (acompanhada de April Ross) na semifinal e acabaram superadas pelas alemãs Kira Walkenhorst e Laura Ludwig na decisão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos