Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

13ª Edição Prêmio Nobre SL do Maranhão !

 

Helvécio Filho, Milena, Lara, Leonardo e Madalena Nobre, Marcos Davi e Marcos Davi Jr

Grata pelo convite para + um troféu ! Ausência involuntária .

 

A 13ª edição do Prêmio Nobre superou todas as expectativas da produção do evento e contou com a participação dos principais destaques empresarias e personalidades do estado. A cerimônia de entrega do Troféu Nobre 2019, aconteceu no sábado(19/10) nos luxuosos salões da Fábrica de Recepções – Olho D’agua e foi um mix de luxo, elegância e muita animação.

 

Com assinatura da apresentadora de TV, colunista social e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, a premiaçãoestá entre as mais importantes do Nordeste e faz uma merecida homenagem a quem se destaca através de ações e atividades, que somam desenvolvimento regional, qualidade de vida e trabalho em prol do crescimento do Maranhão em vários segmentos profissionais.

 

A grande festa desse ano contou com grandes atrações, entre elas, desfile de trajes de gala e festas, do Ateliê Azevedo, show do mágico Jeif Karaf, apresentação do DJ Neto e a Banda Roqueville encerrou a noite mais nobre de São Luis.

 

A festa desse ano, também comemorou os 15 anos do Programa Nobre, que conta com excelentes índices de audiência e é exibido pela REDETV São Luis e em rede nacional, através da AMAZONSAT.Os convidados ficaram encantados com a beleza e o requinte do evento, que cresce a cada ano.

 

O Prêmio Nobre 2019 contou com a presença do apresentador de TV, Franklin David, do Programa Tricotando da REDETV nacional, dando um brilho todo especial a cerimônia desse ano.

 

Madalena Nobre destaca “me sinto feliz e honrada em homenagear tantos profissionais e personalidades, que se destacam no Maranhão pelos seus relevantes trabalhos. Reunir todos, numa noite e celebrar com amigos essa grande festa, me enche de gratidão. É a certeza que estamos no caminho certo e com as bênçãos de Deus, finaliza a apresentadora”.

 

Franklin David, Nedilson Machado e Madalena Nobre

Secretário Municipal Ivaldo Rodrigues, Samya e Senador Weverton Rocha

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos