Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Direção estadual do MDB reúne prováveis nomes para formar chapa de candidatos a deputado estadual

 

 

Depois de reunir na segunda, 24, os prováveis nomes para formar a chapa de deputado federal nas eleições deste ano, a direção do MDB em Alagoas realizou na noite desta quinta-feira, 27, uma nova reunião dessa vez com prováveis nomes para a chapa de deputado estadual. A reunião, realizada na sede do MDB no bairro da Mangabeiras, contou com a presença do senador Renan Calheiros, presidente estadual do partido e do governador Renan Filho.

A intenção do MDB é lançar uma chapa com 28 candidatos, sendo 19 do sexo masculino e nove do feminino, conforme determina a legislação eleitoral. O MDB possui bons nomes para a disputa estadual, entre eles os deputados Galba Novaes e Ronaldo Medeiros; os vereadores por Maceió, Fernando Holanda e Chico Filho; o ex-prefeito de Murici, Remi Calheiros; delegado Leonam Pinheiro; o médico e ex-vice-governador José Wanderley; o atual presidente do IMA, Gustavo Lopes; o empresário Pedro Victor, ex-candidato a prefeito de Rio Largo.

Outros nomes são dos atuais secretários de Infraestrutura; Maurício Quintella; da Educação, Rafael Brito e da Saúde, Alexandre Ayres e do presidente do MDB Jovem de Arapiraca, Lucas Macedo. Entre os nomes femininos aparecem da ex-prefeita de Rio Largo; Vânia Paiva; tenista Marina Tavares; atual primeira-dama de Palmeira dos Índios, drª Carla; ex-vice-prefeita de Maragogi; Izabella Laranjeiras; tenente-coronel Camila; drª Edma Jucá; coronel Danielle; vereadora por Maceió, Teca Nelma; da dirigente do MDB Jovem, Yasmin Silveira.

A intenção da direção estadual do MDB, segundo o senador Renan Calheiros [presidente do partido em Alagoas] é formar uma chapa forte para a disputa pelas 27 cadeiras da Assembleia Legislativa, cumprindo assim os prazos previstos na legislação eleitoral. De acordo com o senador, ‘são candidaturas naturais que o partido começa a trabalhar e que dos nomes escolhidos para formatar a chapa alguma substituição só irá acontecer com renúncia’.

Novas filiações

Ainda na reunião, houve a filiação de novos nomes ao partido, entre eles os atuais secretários de Educação, Rafael Brito; de Infraestrutura, Maurício Quintella; da Saúde, Alexandre Ayres e do atual prefeito da cidade de Pilar, Renato Filho, que tiveram suas fichas abonadas pelo senador Renan, pelo governador Renan Filho e o tesoureiro do partido, José Wanderley.

Fonte: Ascom MDB/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos