Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A 8ª Bienal do Livro de Alagoas está chegando

Os amantes de literatura, música, cinema, moda e todo tipo de arte se encontram a partir deste final de semana na 8º Bienal do Livro que acontece no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Desde a sua primeira edição, o evento só aumenta, tanto em atrações como público e tem como tema em 2017: Livros que envolvem, leituras que libertam.

AGL5701

 

A Bienal terá como pano de fundo o Bicentenário da Emancipação Política de Alagoas (1817-2017), que servirá como mote para reflexões sobre nossa formação histórica e sobre a construção de uma consciência e de uma subjetividade permeadas pela lente da alagoanidade.

Coordenada pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), a Bienal vem se estruturando e se aperfeiçoando há quase 20 anos e é a única universidade que planeja, promove e realiza uma Bienal do Livro, inteiramente gratuita.

A programação completa você pode conferir clicando aqui. O blog terá uma cobertura exclusiva, trazendo o melhor do evento para vocês!

de369e11996f8fc24d526a59213ef396

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos