Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Acordo na Câmara dos Deputados poderá liberar a Maconha no Brasil

“Está em curso o primeiro grande passo para legalização das drogas no Brasil.

Os deputados Paulo Teixeira(PT), Marcelo Freixo (PSOL), e Luciano Ducci(PSB), tendo por trás a emergente indústria da cannabis(maconha), que vem se instalando fortemente nos 2 últimos anos no Brasil, e contando com a anuência do Presidente da Câmara, produziram um relatório para ser votado na próxima semana, que autoriza o plantio de maconha em grande escala no Brasil com o pretexto de fornecer matéria prima para a industria da maconha e derivados( a desculpa da maconha medicinal).

O mais grave é que estão anunciando um grande acordo com Frente Parlamentar do Agronegócio para produção de matéria prima em escala promovendo a “diversificação da produção”!

Estamos assistindo a entrada do cavalo de Tróia da liberação das drogas no Brasil, pois o mesmo motivo que leva a liberação do plantio da maconha levará a liberação das demais drogas.

Por que não? Pois todas elas podem criar um mercado muito lucrativo tanto para essas indústrias quanto para o agronegócio com sua “produção cada vez mais diversificada”.

É comovente a “preocupação” dos deputados petistas, psolistas e pessebistas em fazer crescer o lucro do agronegocio com a produção diversificada… o aumento da oferta de drogas e do número de jovens viciados e suas famílias destruídas, que já somam milhões no Brasil, certamente não terão mais importância diante de tantos interesses financeiros.”

Artigo do Deputado Osmar Terra, MDB/RS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos