Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Age como se fosse

Em toda esta confusão envolvendo o senador Renan Calheiros, chamou-me a atenção a frase, dita por um dos senadores que insistem em tirá-lo da presidência da casa: “Renan pensa que é Deus”. O comentário veio em decorrência de novo processo aberto contra o político alagoano em função de denúncias de trabalho de “espionagem” contra dois outros colegas de Senado.
Claro que Renan sabe que não é Deus, está longe, muito longe disso. Mas, pelo que se tem visto até agora, parece ter certeza de que pouquíssimos ou quase nenhum de sua classe esteja mais perto da divindade do que ele, o que pode ser traduzido para o popular. Ele age como se fosse Deus por saber que ali todos são farinha do mesmo saco, se não de pior qualidade.
A impressão que os senadores, em bando, transmitem pela televisão, é de que querem liquidar de forma urgente com Renan, não importam os meios. Mas, na verdade, da turma que vocifera, esbraveja e quase dá cambalhotas, poucos efetivamente irão aos finalmente na hora de votar, de decidir.
O receio? Da mesma forma que sabem tanto sobre Renan, este também conhecem suas vidas e trajetórias. E poucos efetivamente escapariam a uma apuração séria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos